• Rua Os Independentes de Barretos, 790, Parque de Rodeios, Vacaria/RS
04/08

5 Dicas para a Estrada

Pegar a estrada requer alguns cuidados diários, um deles é conhecer as melhores tecnologias para uso em seus percursos, o que contribui para uma rotina mais tranquila de trabalho. Mais do que nunca a tecnologia é fundamental para mais segurança …
Leia Mais
09-06

Vai viajar? Faça um checklist para a estrada

Vai viajar com seu caminhão para fazer uma entrega? É importante fazer um checklist para a estrada antes de sair de casa. Esse cuidado vai garantir mais segurança para você aproveitar o percurso por inteiro! Alguns cuidados são fundamentais para …
Leia Mais
10/06

A importância de treinamento para o motorista de caminhão

A profissão do caminhoneiro é um ramo que possui muitos desafios e dificuldades diárias a se enfrentar. Isso porque as estradas são sempre locais de incertezas e perigos. Porém, apesar disso, os profissionais da área encaram todas as trajetórias a …
Leia Mais
09/06

Benefícios exclusivos que apenas nossos clientes possuem

Nossos clientes são sempre nossa maior motivação e prioridade. E é por isso que nossos esforços diários são sempre pensando em ofertas que lhes proporcionem benefícios únicos e singulares em sua experiência de negócio. Mas você sabe como a Climatizar …
Leia Mais
04/06

Frases de para-choque: como surgiram?

Quem nunca se deparou com alguma das diversas frases presentes nos caminhões ao longo de uma viagem?  Imagina então se tratando dos próprios motoristas de caminhões, que passam grande parte de suas vidas rodando as estradas e, consequentemente, avistando diversos …
Leia Mais
22/05

Como os caminhoneiros devem agir neste período de pandemia?

O momento atual ainda possui muitas incertezas em relação à situação causada pelo Covid-19. Setores que seguem com suas portas fechadas; aqueles que voltaram a abrir, mas com diversas restrições; assim como aqueles que se viram na obrigação de continuar …
Leia Mais
20/05

Sou caminhoneiro, tenho direitos!

A profissão de caminhoneiro passou por evoluções ao longo do tempo e, felizmente, essas evoluções incluem mais direitos aos motoristas, normatizando a profissão. Porém, muitas vezes alguns desses direitos passam “despercebidos” e sem o seu devido cumprimento. Continue lendo e …
Leia Mais
29-04

Como garantir a saúde dos caminhoneiros nas estradas?

De um instante para o outro, nossa realidade mudou. As rotinas mudaram e muita coisa, inclusive, teve que parar. Tudo isso por conta da pandemia do Covid-19, ou Novo Coronavírus. O mundo inteiro vem enfrentando os impactos que o vírus …
Leia Mais
07/04

Por que investir no caminhão?

Você que ganha a vida passando grande parte dela nas estradas e não possui um caminhão próprio, esse investimento já lhe passou pela cabeça? Certamente, não é um investimento fácil. Exige muita preparação para isso. Mas as vantagens e o …
Leia Mais