Fala aí fera! Tudo bem com você?

Nosso assunto desta vez é sobre a necessidade de se ter uma geladeira instalada no seu caminhão, para que você possa manter uma qualidade básica de vida.

Até bem pouco tempo, ter uma geladeira no caminhão era luxo para poucos, aliás, até hoje muitos caminhoneiros e frotistas não compreendem a composição do seu valor final de venda.

Por que uma geladeira para caminhão é mais cara que uma geladeira normal, sendo que as geladeiras comuns são bem maiores e possuem até mais recursos?

A resposta está na estrutura, como um todo! O investimento em projetos exclusivos para as fabricantes é alto e a venda precisa compensar isto.

Manter um equipamento eletrônico funcionando perfeitamente, a bordo de um veículo que roda pelas estradas brasileiras, com as condições que você conhece muito bem, exige recursos estruturais bem equilibrados. Suporte, fixação, vedação contra pó, etc.

Mas a questão do dia é sobre qualidade de vida, não é mesmo?!

A liberdade de poder fazer suas compras nos estabelecimentos de sua preferência e poder carregar um pequeno estoque de alimentos perecíveis, como carne, leite e outros que também dependam de refrigeração, sem necessitar ficar refém de restaurantes e mercados desconhecidos, podem lhe trazer, inclusive, uma boa economia, afinal, dinheiro no bolso, também é qualidade de vida!

Embora tratemos de assuntos simples como uma água gelada, uma salada bem acondicionada, frutas em bom estado e em temperatura agradável para consumo, sucos e refrigerantes, sabemos que a simples condição de ter este acessório a disposição, já nos condiciona a uma rotina muito mais equilibrada de alimentação.

Preparar alimentos e extrair destes um sabor e uma boa nutrição, depende muito do acondicionamento pelos quais estes foram submetidos. E convenhamos, viver de frituras de lanchonetes e alimentos sempre prontos, comprados na hora e que tenham que ser rapidamente consumidos para que suas sobras não estraguem, é um tanto quanto chato, não é mesmo?!

Foi por isso que quando reestudamos o projeto de nossa geladeira levamos em consideração não apenas o seu tamanho, com capacidade de 84 litros, mas o reforço da estrutura para que possa ter alta durabilidade e baixa manutenção.

Aliás, você já conhece a geladeira para caminhão da Climatizar? E a cozinha para caminhão que vem com geladeira já acoplada? Confere aí!

Uma última coisa! Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não merece o que você quer e, principalmente, o que você necessita. Qualidade de vida não é luxo!

Obter uma boa qualidade de vida é uma necessidade do ser humano e direito de todos!

Lute pelos seus! Um abraço fera!

 

Até a próxima!