Nossos clientes são sempre nossa maior motivação e prioridade. E é por isso que nossos esforços diários são sempre pensando em ofertas que lhes proporcionem benefícios únicos e singulares em sua experiência de negócio.

Mas você sabe como a Climatizar chegou até aqui para oferecer sempre o melhor em qualidade para seus clientes?

Então continue lendo que iremos lhe contar essa história para então apresentar os benefícios que os clientes Climatizar possuem.

 

Como tudo começou

 

A Climatizar foi fundada em 1999, iniciando suas atividades de forma discreta, como uma pequena empresa. Na época, o nome Climatizar era apenas o nome fantasia do negócio. 

A partir de 2006, quando foi adquirida pelos atuais sócios/diretores, o nome Climatizar foi oficializado como razão social e a empresa passou por uma reformulação completa, transformando-se em uma das mais importantes montadoras e distribuidoras de peças e acessórios para caminhões do país.

Desde então, a Climatizar vem conquistando o seu espaço, com uma política muito firme de buscar a satisfação de seus clientes e parceiros, através de pesquisa e desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, investindo e reinvestindo grande parte de seu faturamento em tecnologia e desenvolvimento.

 

Vantagens e benefícios de ser cliente Climatizar

 

Os diferenciais da empresa incluem sempre proporcionar a satisfação de seus clientes. E esse objetivo segue pontos como:

 

Linha de produtos 

 

A vasta gama de produtos da Climatizar pode ser conferida online ou impressa com revendedores; Todos seguindo rigorosos status de qualidade. 

 

Atendimento personalizado

 

O relacionamento entre cliente e empresa é algo muito valorizado pela Climatizar.

Aqui, as pessoas são tratadas como parte de uma família, recebendo um atendimento de qualidade que possa garantir a máxima satisfação no momento do fechamento do negócio.

Ainda, os produtos Climatizar possuem garantia conforme condições estabelecidas pela empresa. 

 

Portfólio online 

 

Com a disponibilidade do portfólio online, o cliente pode conhecer a grande maioria dos produtos virtualmente, sem precisar sair de casa. É a comodidade necessária para aqueles que possuem pouco espaço de tempo livre. Mas não se esqueça de que se tiver dúvidas, é só entrar em contato com a empresa.

 

Oferta de conhecimento da área

 

Com o blog da Climatizar, nossos amigos revendedores, empresários do ramo de transporte e caminhoneiros podem adquirir conhecimento com informações importantes para a área.

 

Novidades na rede

 

Em nossas redes sociais, você encontra novidades da área e da empresa de forma prática, rápida e eficaz. Tudo para ficar ainda mais próximo dos clientes. 

 

Site prático

 

A partir do site da Climatizar, você encontra tudo que procura no que se refere a produtos da área, assim como informações sobre a empresa, revendedores e políticas de serviços.

 

E então, está convencido de que a Climatizar é a melhor opção quando se trata de qualidade e responsabilidade com seus clientes?

Continue navegando e conheça muito mais sobre a empresa.