E aí fera!

 

Está pensando em adquirir um climatizador de ar para caminhão mas está em dúvida de qual marca escolher?

Existem algumas boas marcas de climatizadores para caminhão no mercado, é verdade, mas decidir sua compra baseando-se apenas em uma marca de preferência pode não ser suficiente, quando temos tantos atributos para avaliar.

Mesmo que você seja um admirador da marca Climatizar e quem sabe, até um Fã nas redes sociais, você precisa conhecer as qualidades e os benefícios apresentados pelos nossos climatizadores, antes de definir a sua compra.

 

 1 – Desempenho

 

Um considerável ponto forte dos climatizadores para caminhão da Climatizar, com certeza está na qualidade, cruzada com a quantidade de ar que nossos climatizadores proporcionam.

Saúde e bem-estar, aliados ao conforto de uma viagem tranquila!

 

2 – Eficiência

 

Nossos climatizadores são projetados para serem facilmente instalados e para se adaptarem a todos os modelos de caminhão, com o intuito de oferecer uma boa experiência para os nossos clientes. É preciso funcionar bem e sempre!

 

3 – Comodidade

 

Os antigos painéis analógicos dos climatizadores para caminhão, muitas vezes eram complexos e pouco intuitivos. Para auxiliar nossos clientes no uso facilitado do seu equipamento, a Climatizar disponibiliza para toda a sua linha de Climatizadores, o Painel Digital Plus.

Com ele, o seu climatizador já sai de fábrica com um painel digitalizado, sem que você tenha que pagar um valor adicional para adquiri-lo.

 

4 – Design

Outro grande diferencial da marca Climatizar. Nossos climatizadores de ar para caminhão são modernos, arrojados e super estilosos! Escolha o seu e confira!

 

5 – Garantia e Assistência Técnica

Só confiança não basta! É preciso proporcionar aos clientes uma rede de assistência completa e competente.

Para isso, recomendamos aos clientes que guardem em local seguro o seu certificado de garantia que acompanha o manual do produto, além de sua nota fiscal, para que em caso de necessidade, possam ser rapidamente atendidos.

Portanto, para quaisquer solicitações de garantia e assistência técnica, mantemos um serviço de suporte sempre atuante junto aos nossos parceiros revendedores, espalhados por todo o Brasil.

E claro, ainda tem os contatos disponibilizados aqui mesmo, no site.

 

Lembrando que, em respeito à nossa rede de revendedores, nós não comercializamos nossos produtos diretamente aos consumidores. Por isso, mesmo entrando em contato conosco para tirar dúvidas a respeito de um determinado produto, você será sempre direcionado a uma revenda mais próxima ou de sua preferência.

Também por isso, não arquivamos ou dispomos de informações sobre valores de venda.  

 

 Até mais!