Se tem um acessório que não pode faltar no caminhão dos estradeiros e na sua loja de acessórios é a caixa de cozinha para caminhão. O bom, é que todos os caminhoneiros sabem disso e, a cada dia, estão se tornando mais exigentes na busca por qualidade e por durabilidade deste acessório tão importante.

Mesmo que você lojista tenha preferência por uma ou outra marca, seja por sua facilidade de montagem ou por sua lucratividade, saiba que os motoristas são consumidores como quaisquer outros e, por isso, gostam de ter opções a escolha, de diferentes formas, características e faixas de preços.

Aqui na Climatizar, quando desenvolvemos a caixa de cozinha para caminhão Climabox Ice, que foi a primeira caixa de cozinha para caminhão do Brasil que já vem com geladeira embutida, nossa intenção era exatamente oferecer ao mercado uma opção diferente das tradicionais.

Claro, sabemos que a grande maioria dos caminhoneiros tem a ideia que a caixa de cozinha de madeira seja a mais apropriada, simplesmente pelo fato de que não existia, até pouco tempo, uma boa opção em material diferente. 

Acontece que a madeira apodrece, mofa, quebra… O que torna seu tempo de vida bem menor do que as em material plástico.

 

Vantagens da caixa de cozinha para caminhão Climabox Ice

A caixa de cozinha para caminhão Climabox Ice, foi desenvolvida, pensando exatamente na facilidade de atender os clientes e mantê-los satisfeitos com o produto.

Sua forma de montagem em peças encaixadas facilitam a reposição de suas partes, para que não seja necessário ao caminhoneiro repor a caixa inteira, pois sabemos que o investimento não é tão pequeno. Cada cozinha consta de seis elementos base, de simples encaixe, alta segurança e fácil reposição.

E ainda, a Cozinha para Caminhão ClimaBox Ice tem seu próprio sistema de refrigeração, com geladeira de 39L que congela e mantém alimentos frescos e adequados para o consumo.

 

Visão de Investimento

Essa é outra visão interessante para levarmos aos nossos clientes:

Investir no caminhão, em acessórios de qualidade, duráveis e/ou que possamos ajudá-lo a manter em bom funcionamento, é a melhor forma de valorizar o seu próprio dinheiro.

Os caminhoneiros usam seu caminhão como casa, quando estão longe, por isso, além de qualidade de vida é preciso que entendamos que a sua prioridade é a sua casa de verdade, onde reside sua família, que é para onde ele sempre volta após as suas viagens.

O que também nos leva a pensar que a prioridade dos seus investimentos também leva em consideração fazer sobrar dinheiro, pois o caminhão não é um fim para o caminhoneiro, mas sim, um meio. Um meio de ganhar a vida, onde ele passa muito tempo sim, mas que é a sua ferramenta de trabalho.

 

Benefícios da cozinha para caminhão para o caminhoneiro 

Olhando agora para o lado do caminhoneiro em relação ao produto caixa de cozinha, vamos elencar alguns benefícios que a sua equipe de vendas sempre deve enfatizar:

– A economia feita em relação a alimentação em restaurantes;

– A autonomia para gerenciar sua alimentação, principalmente em lugares tão diferentes;

– A possibilidade de armazenar utensílios e alimentos, projetando viagens curtas e longas.

Entre tantas outras vantagens que todos nós estamos acostumados a repetir e que todo o caminhoneiro já tem conhecimento.

 

Climabox Ice

A caixa de cozinha para caminhão Climabox Ice traz ainda algumas outras vantagens, quando falamos no seu uso propriamente dito.

Por sua estrutura e materiais de montagem ela é uma caixa de cozinha que não enferruja, não mofa e não apodrece.

A integração com a geladeira interna, se bem gerenciada, permite que o caminhoneiro carregue todos os principais grupos de alimentos necessários para uma boa alimentação, incluindo carnes, verduras e legumes que, por vezes, necessitam de maior cuidado e refrigeração.