Fala aí fera, tudo em paz?

O amigo caminhoneiro sabe que a vida no trecho nunca foi simples. Viagens longas e cansativas fazem com que a rotina da profissão seja uma luta diária. Mas, se no passado, rasgar o Brasil de fora a fora a bordo de um FNM era uma tarefa desgastante, hoje, o avanço da tecnologia ajuda a tornar a labuta mais tranquila, facilitando o dia a dia do carreteiro. E não estamos falando apenas de caminhões mais modernos.

Dentre as tecnologias que facilitam a vida de todo mundo, uma que se torna cada vez mais essencial na vida dos motoristas é a utilização de geladeiras para caminhão. Algo que há poucos anos parecia um luxo excessivo, exclusivo às grandes transportadoras, está cada vez mais acessível para o caminhoneiro, seja ele autônomo ou assalariado.

Quando pensamos em uma geladeira para caminhão, é preciso destacar as vantagens deste produto, que vão muito além do luxo.

Em primeiro lugar, muita gente acredita que é um gasto a mais para o motorista. No entanto, a geladeira para caminhão representa uma grande economia para o caminhoneiro. Isto porque todos sabem que o preço das refeições está cada vez mais alto na beira da estrada. Não importa se é por quilo ou no famoso prato feito, a realidade é que o que se gasta diariamente com alimentação acaba sendo muito mais caro do que comprar uma geladeira para o seu bruto. É um investimento de longo prazo.

A economia é, sem dúvida, um dos maiores atrativos para se adquirir uma geladeira para o caminhão. No entanto, o amigo caminhoneiro também deve pensar na melhoria de sua qualidade de vida. Nem sempre sabemos como o alimento é feito, não é mesmo? Poder levar frutas, legumes e carnes frescas para a estrada, compradas no mercado que você conhece e confia, é algo que não tem valor.

Além disso, quem resiste a uma comida feita na hora, com tudo novinho? Um bom pingado logo cedo, com café feito na hora é muito bom pra começar o dia também. Mas, como conservar o leite no caminhão? Só isso já seria o suficiente para conferir alguns modelos em nosso site e procurar a revenda mais próxima. Mas não é só isso, existem diversas outras vantagens de se comprar uma geladeira para o seu caminhão.

Quem faz trechos longos, percorrendo os rincões do país, sobretudo nas regiões mais quentes do Brasil, já se deparou com aquela vontade de tomar um refrigerante gelado no meio da tarde, e não ter nenhum posto por perto?

Pois bem, quem faz jornadas de longas distâncias sabe que este é um problema comum em nossas estradas. Ter dinheiro no bolso para comprar o lanche e não ter onde comprar é uma realidade do caminhoneiro, sobretudo nos trechos que rasgam o país de Norte a Sul. E aí é difícil conservar uma bebida, uma fruta, um queijo ou qualquer outro produto perecível. A Geladeira Plus P&B 84L para Caminhão da Climatizar cairia como uma luva para você!

Por fim, tem mais uma vantagem em se ter uma geladeira no seu caminhão, amigo motorista. Diga-me, quem não gosta da companhia da família na estrada?

Todo caminhoneiro já levou a esposa para conhecer outro estado, ou os pais para dar uma volta e até o avô que já foi estradeiro gosta de lembrar os bons tempos, não é mesmo? E a criançada quando está em férias escolares então? Eles adoram viajar com os pais a bordo do bruto, sonhando serem eles também a próxima geração de caminhoneiros da família.

Para oferecer todo conforto que sua família merece, seja ela grande ou pequena, não há nada melhor do que ter uma boa forma de armazenar comida saudável e fresca. Não importa se estará com as crianças em algum dos muitos portos deste Brasil afora ou com a esposa esperando para carregar em alguma grande fábrica. Você terá uma vantagem enorme em qualquer lugar. É para isso que a Climatizar trabalha, para te oferecer qualidade de vida.

Ainda na dúvida? Pense em todas essas vantagens, no conforto e no investimento. Pergunte para quem já tem uma.

E não deixe de conferir os demais produtos para caminhões disponíveis em nosso site. Lá você também encontra os revendedores mais próximos de você.

Abraço fera, até a próxima!