Agora, através do novo site Climatizar, levaremos até você muito mais informação, seja sobre nossos lançamentos, seja sobre outros assuntos relevantes para o nosso meio.

Você poderá conferir muito mais informações sobre cada produto, inclusive, podendo fazer downloads dos manuais direto na página do produto do seu interesse. Outra coisa interessante, é que vamos usar esse veículo para interagir ainda mais.

Aliás, este tem sido o nosso maior objetivo: Interagir com você!

Toda a nossa equipe sabe que nestes novos tempos, nenhuma empresa vive sozinha. Hoje, através das Redes Sociais nós colhemos e analisamos feedbacks em tempo real, sabendo onde cada produto ou serviço precisa ser adequado ou melhorado.

Você cliente, amigo, revendedor ou usuário de produtos Climatizar, tem nos ajudado a fazer de nossa página no Facebook um canal incrível de relacionamento.

Por este motivo, decidimos expandir esta comunicação, criando um Blog para o nosso site, onde frequentemente, poderemos nos alongar mais em detalhes e informações sobre os temas propostos. Coisa que, no Facebook, não fica legal de ser feito, não é mesmo?!

Mas ainda assim, como fornecedora de produtos de alta qualidade para o nosso segmento, assumimos o compromisso de marcar esse momento com um super lançamento e assim o fizemos.

 

Lançamento – Geladeira Plus Climatizar

Depois de muito projetar e testar, finalmente ficou pronta para chegar até os nossos revendedores a Geladeira Plus Climatizar – A maior geladeira para caminhões do mercado.

Com capacidade de 84 litros e um sistema antifurto especial, a nova geladeira para caminhão Climatizar traz uma nova experiência de qualidade de vida, para os amigos da estrada.

Infelizmente, não podemos divulgar valores, pois, devido ao nosso imenso respeito a nossa cadeia de distribuição, não atendemos direta e comercialmente ao cliente final.

Mas você pode, a qualquer momento, entrar em contato conosco, para ser dirigido ao revendedor mais próximo e, então, adquirir os produtos Climatizar de sua preferência.

 

Aproveite e navegue por todo o nosso site e confira as novidades!