Climatizar Climatizadores

54 3231.7300

Como fazer uma viagem climatizada sem reduzir a potência do seu motor?

Home > Blog > Como fazer uma viagem climatizada sem reduzir a potência do seu motor?
O segundo semestre está apenas começando, o ano se encaminha para o seu final, mais uma vez... E nós, profissionais da estrada, temos só uma certeza: Ainda há muita estrada pela frente!

Cansado de viagens “suadas”, onde, ou você escolhe passar calor ou o motor do seu caminhão perde a potência na estrada?

Nós temos a solução! Com um climatizador para caminhão da Climatizar o seu possante não perde a potência e você dirige tranquilo e em temperatura agradável. O que aconteceria caso você optasse por usar o ar-condicionado, não acontecerá com o uso do climatizador. Além disso, você economiza combustível, claro.

A perda da potência do motor acaba gerando maior gasto de combustível. Isso está relacionado ao acionamento do compressor do aparelho. Esse componente tem a função de comprimir o R134 fazendo-o circular por todo o sistema. O consumo torna-se maior, porque o compressor precisa de força para comprimir o R134 e essa potência é retirada do motor através de uma correia. Se a potência do motor diminui, uma maior quantidade de combustível é utilizada para compensar a perda.

Estudos comprovam que o aumento no consumo pode chegar a 10% dependendo do caminhão e da potência do motor. Por isso, escolha economizar e ficar de boa na boleia, escolha um dos climatizadores para caminhão da Climatizar. Escolha o modelo ideal para você:

- ClimaBox Ice
- Climatizador Evolve
- Climatizador Neoclim
- Climatizador Advanced Celebration
- Climatizador Agroclima
 

Escreva aqui sua opinião

03 de agosto 2016

NOSSAS MARCAS

Climatizar Climatizadores
  • +55 54 3231.7300

  • climatizar@climatizar.com

  • Rua Os Independentes de Barretos, 790
    Parque de Rodeios, Vacaria/RS