Climatizar Climatizadores

54 3231.7300

As Geladeiras Para Caminhão Ganharam o Mercado

Home > Blog > As Geladeiras Para Caminhão Ganharam o Mercado

Até bem pouco tempo atrás a ideia de se ter uma geladeira no caminhão era praticamente impossível, mas na atualidade as geladeiras para caminhão ganharam o mercado, afinal, trata-se de um item de conforto.
 

Comer nos restaurantes disponíveis na estrada não é sempre a melhor alternativa! Poder contar com uma geladeira no próprio caminhão, ajudando a transportar todos aqueles itens que o caminhoneiro gosta de comer é uma forma inteligente de economizar e manter a saúde.
 

Afinal, a alimentação de qualidade é crucial para que o caminhoneiro tenha mais saúde e possa percorrer o Brasil sem problemas ocasionados por comidas de procedência duvidosa.
 

Vantagens

 

Os caminhoneiros enxergam muitas vantagens na aquisição de uma geladeira para o caminhão, fazendo com que as geladeiras para caminhão ganhem o mercado, afinal, comer com qualidade e preço baixo é o objetivo de qualquer pessoa que trabalha o dia todo.
 

Com uma geladeira é possível levar maior variedade de alimentos pelo percurso, garantindo que a qualquer hora que a fome apertar o caminhoneiro terá condições de se alimentar, independentemente de onde ele estiver.
 

Afinal, não são todos os lugares que oferecem restaurantes com preços acessíveis e boa qualidade de higiene, em compensação, é possível parar em supermercados locais e encontrar algumas promoções de alimentos que o caminhoneiro gosta de consumir.
 

Tendo isso em vista, a geladeira no caminhão aumenta a qualidade de vida do caminhoneiro na estrada e por isso, é um item que mesmo custando um pouco mais caro, se torna um investimento excelente de médio a longo prazo.
 

Justamente por isso, a geladeira é um item que não pode faltar na sua loja de acessórios e peças para caminhões, uma vez que é um produto procurado pelos caminhoneiros e que visa justamente ofertar uma melhoria para o cotidiano na estrada.
 

O Mercado

 

Até poucos anos atrás a geladeira para caminhões era um item considerado difícil de ser conquistado, principalmente pelo preço do produto ser mais elevado.
 

Apesar disso, o item começou a se popularizar devido a conscientização dos caminhoneiros de que o produto é mais que um item de conforto, mas um investimento na própria saúde.
 

Uma vez que o caminhoneiro se expõe a comer em restaurantes de beira de estrada, é possível encontrar boas opções de comida com preços justos, assim como o profissional pode encontrar algo que o faça mal.
 

E passar mal na estrada é algo que é realmente preocupante, uma vez que a pouca infraestrutura disponível para o caminhoneiro tende a agravar a situação, principalmente quando se trata do caminhão sacudindo enquanto o profissional está enjoado por causa do consumo de um alimento estragado.
 

Tendo sua própria geladeiras para caminhão esse risco é diminuído, além de diminuir também o custo com a alimentação a cada viagem.

Afinal, comprar no supermercado é sempre uma opção mais econômica e principalmente mais prática de se alimentar, uma vez que os itens estarão a inteira disposição do profissional no momento em que ele sentir fome.
 

Preço Compensa?

 

Com a ampliação da busca por essas geladeiras para caminhões, as empresas têm se dedicado a ofertar diferentes modelos, que apresentam preços mais acessíveis ao caminhoneiro.
 

Dessa forma, é possível fazer um investimento inicial que irá ajudar o caminhoneiro a economizar durante seus dias de estrada, diminuindo a frequência de idas a restaurantes para se alimentar.
 

O valor passa a compensar quando as primeiras compras podem ser feitas e levadas com o caminhoneiro pelo país, de modo que a alimentação passa a ser facilitada e os impactos positivos começam a surgir na saúde deste profissional.
 

Afinal, comer pouco por falta de tempo, comer apenas o que tem disponível mesmo não sendo um alimento nutritivo e outros problemas alimentares que são comuns na estrada, refletem graves consequências na saúde.
 

Como por exemplo: problemas renais devido ao baixo consumo de água, hipertensão, diabetes e surgimento de outras doenças que são agravadas pela má alimentação.
 

O caminhoneiro que tem acesso a sua própria geladeira com os alimentos que beneficiam a sua saúde, passam a desfrutar de mais disposição para o trabalho e da melhora do seu quadro de saúde, o que é extremamente recompensador para a sua vida de forma geral.

Escreva aqui sua opinião

06 de maio 2019

NOSSAS MARCAS

Climatizar Climatizadores
  • +55 54 3231.7300

  • climatizar@climatizar.com

  • Rua Os Independentes de Barretos, 790
    Parque de Rodeios, Vacaria/RS