Todo caminhoneiro, já sabe como são longas e duras, cada uma de suas viagens. Sempre muito desgastantes e caras. Por esse motivo, ter alguns acessórios, principalmente uma geladeira para caminhão, deixa o trabalho muito mais acessível e o percurso muito mais agradável.

Por conta da grande tecnologia que temos hoje a nossa disposição, e com a criação de diversos produtos que facilitam a vida dos caminhoneiros, que possuem rotina pesadíssima, eles não possuem mais a necessidade de utilizar somente caminhões extremamente modernos.

As geladeiras para caminhão, são bem mais acessíveis atualmente, e trazem além de diversas vantagens, um excelente custo-benefício para o caminhoneiro.

Vamos ver quais são as reais importâncias que uma geladeira para caminhão traz para o caminhoneiro? Acompanhe com a gente.

 

 

Vantagens que a geladeira traz para os caminhoneiros

Muitos imaginam que as geladeiras para caminhão, acabam aumentando seus gastos durante a viagem, mas o que acontece é exatamente o contrário. Elas conseguem representar uma enorme economia para os caminhoneiros.

Isso ocorre, porque através da geladeira para caminhão, o caminhoneiro poderá carregar alimentos, que até então não poderiam ser levados, por conta da devida refrigeração que os mesmos necessitavam. Sem contar, que através dela, o caminhoneiro passa a economizar e muitos nas refeições que faria enquanto estivesse na estrada.

Gastos com lanchonetes e restaurantes, normalmente são bem altos, por conta dos altos preços que são cobrados em postos nas estradas.

Pense com a gente, se você colocar na balança, vai perceber que os gastos que você tem diariamente com alimentação, são muito mais altos em médio prazo, comparados com o gasto que você terá por comprar uma geladeira.

É um excelente investimento, de médio a longo prazo, mas tenha certeza que o retorno chegará muito rápido. Através do dinheiro que será economizado em suas refeições em restaurantes, rapidamente você consegue pagar as parcelas de sua geladeira.

Quando você carrega seus próprios alimentos, em seu caminho, você poderá se alimentar de produtos frescos, a hora que bem entender, e assim, conseguirá se alimentar de uma maneira saudável, e não comer somente as besteiras que acaba encontrando em beira de estrada.

Vai conseguir manter suas bebidas sempre geladas, os alimentos sempre conservados na temperatura exata. E não vamos pensar somente nos valores de comidas de beira de estrada, a maioria delas, não possuem a melhor das procedências, não é mesmo?

A maioria dos locais são sujos, não contam com a higiene necessária, e você não pode ter a real ideia de como os alimentos são realmente preparados e se os que estão lhe oferecendo, possuem mesmo a qualidade, ou que estejam ao menos no prazo de validade correto.

Quando você pode ter os seus alimentos, em seu próprio caminhão, você poderá comer de maneira tranquila, sem preocupações e muito menos correr o risco de ter uma indigestão.

Através de uma geladeira para caminhão, você poderá levar carnes, legumes, frutas e todos os outros alimentos frescos que você compra em locais de sua confiança.

Os caminhoneiros que não possuem geladeiras em seus caminhões, acabam sempre sendo reféns de alimentações de improviso, restaurantes sujos e podem até prejudicar sua própria saúde com isso.

 

Economia nos gastos

 

  • – Conservação de alimentos

    – Tranquilidade no quesito higiene

    – Qualidade em seu cardápio alimentar

    – Não haver a necessidade de parar diversas vezes, aumentando a agilidade de seu serviço.

Não perca mais tempo, e adquira hoje mesmo, sua geladeira para caminhão, e tenha todos os esses benefícios em suas mãos.