Olá amigo revendedor de peças para caminhões, tudo certo com você?

Como andam os negócios? A sua revenda já possui os produtos da Climatizar para atender aos seus clientes?

Nesta rápida conversa, vamos relacionar 5 vantagens para você se tornar um revendedor dos produtos Climatizar e, caso você já seja um, a ideia é despertar em você a consciência para usufruir destas vantagens.

 

A propósito, você já baixou o a sua versão do Catálogo de Produtos da Climatizar?

 

Sem enrolação, vamos ver agora quais são essas 5 vantagens 

 

1 – Flexibilidade de Negociação

  

A sua revenda está com um bom fluxo de clientes?!

Sabemos que estamos bem longe dos melhores momentos do mercado brasileiro. Atender os amigos estradeiros já foi um negócio muito mais lucrativo, mas mesmo assim, nós não podemos parar, você concorda?!  

Depois da crise que se instalou no nosso país e que parece não querer mais ir embora, tudo acabou ficando mais difícil para todo mundo. Acredite, para todo mundo mesmo!

Por isso, a equipe da Climatizar trabalha de forma personalizada, ouvindo e criando condições específicas a cada negociação, para facilitar a sua compra, permitindo assim que você ofereça as melhores novidades de peças e acessórios para caminhões a preços justos, mas com uma boa margem de lucratividade, para que você possa manter a sustentabilidade do seu negócio e seguir prestando um bom atendimento.

 

2 – Produtos de Alta Qualidade

A Climatizar acredita e investe continuamente na melhoria dos seus produtos e na força de sua marca, por isso, procuramos sempre atuar com produtos que garantam alta satisfação para os usuários finais, com bom desempenho e alta durabilidade.

Para conhecer todos os produtos, baixe agora o Catálogo Climatizar

 

3 – Garantia e Segurança

Outra marca registrada da Climatizar é a honestidade. Construímos uma marca em cima de valores bem fortes de ética e respeito. Sempre cobramos que nossos revendedores atuem com a mesma postura perante os seus clientes, registrando as notas fiscais e os manuais de garantia de forma correta e objetiva.

Assim, conseguimos de forma justa e assertiva, corrigir qualquer problema que possa vir a ocorrer em algum produto, em decorrência de uma falha de fabricação.

 

Sim, a Climatizar também erra!

Assim como você, do lado de cá nós também somos todos humanos! Por isso, embora nossa equipe trabalhe duro para que os erros não aconteçam, sabemos que vez por outra alguma falha ou defeito pode aparecer em um produto; o que nós podemos lhe garantir, é que jamais iremos fugir ou nos omitir de nossas responsabilidades.

Na Climatizar, você pode confiar!  

 

4 – Variedade e Novidades Constantes

 

Nossa equipe é louca por novidades! Estamos sempre em busca de novos produtos, peças e acessórios para caminhões que possam agregar ainda mais valor à nossa carteira de ofertas.

Hoje, em nosso catálogo, existe uma gama de produtos, cada qual com os seus acessórios relacionados. Tudo para que você possa garantir ao seu cliente uma boa experiência de compra, de uso e até de uma futura assistência, se necessário.

 

5 – Promoções e Campanhas de Incentivo de Vendas

Sua revenda possui uma equipe de vendedores e/ou montadores que gostam de fazer a diferença?

Então, a Climatizar é a parceira certa para a sua revenda!

Entre em contato conosco, torne-se um revendedor Climatizar e conheça as Campanhas de incentivo que, inclusive, a Climatizar pode organizar junto com você, para mobilizar a sua equipe de vendas a superar as suas metas!   

 

Para começar, baixe agora o Catálogo de Peças e Acessórios para Caminhões da Climatizar.

E boas vendas!